Reclame Aqui: conheça o potencial da ferramenta para analisar sua marca e os concorrentes

Reclame Aqui: conheça o potencial da ferramenta para analisar sua marca e os concorrentes

Analisar a concorrência, monitorar a reputação online da marca e lidar com feedbacks negativos. Nenhuma dessas atividades é fácil no mundo digital, principalmente com a velocidade com que o mercado muda atualmente. O Reclame Aqui, site brasileiro para os clientes reclamarem sobre empresas e serviços, é um dos caminhos para essas ações. O site funciona …

Política nas mídias sociais: o que não pode ser feito

Você já deve ter reparado a relevância das redes sociais no âmbito político da atualidade, não é mesmo? As redes sociais têm se tornado um verdadeiro palanque político virtual para os partidos. Já para os eleitores, pode-se dizer que estes canais de comunicação são poderosas bancadas que permitem a troca de ideias e, frequentemente, a …

Mudança no algoritmo do Facebook

Quando se fala em alcance orgânico, muitos profissionais de mídias enchem os olhos. Mas basta uma rede social anunciar mudanças no algoritmo que rola um certo receio e novamente é preciso mudar as estratégias. Recentemente, o algoritmo do Facebook foi modificado e isso foi motivo para diversas discussões entre os profissionais da área. Confira o …

8 apps para agendar posts no Instagram (alternativas ao mLabs)

Programar posts no Instagram é uma importante ferramenta no mundo corporativo. E para ajudar os empreendedores existem alguns aplicativos essenciais para realizar essa tarefa. Uma informação muito importante sobre essa rede, muito mais do que simplesmente gerar tráfego para o seu post, elas são formas de compartilhar conteúdos relevantes. Logo, as suas estratégias de Instagram …

Como atrair o seu cliente através do E-mail Marketing

Como atrair o seu cliente através do E-mail Marketing

Há alguns anos todo mundo comentava que o e-mail iria morrer. Você já ouviu esse boato? Sim, bo-a-to. O e-mail se reinventou, assim como várias plataformas de comunicação da internet. E nessa reinvenção, ele acabou sendo usado também para comunicação entre marcas e consumidor final, assim como as redes sociais. Siiiim, através daqueles mil e-mails …